"As forças cármicas movem o céu inteiro, e recursos financeiros inesgotáveis, naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move um centavo se o ser humano for incapaz de contribuir com a causa dicotômica."
Estas forças estão no controle. Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente e serás abençoado.
Heitor Caolho 18:27 "O problema com muitos de nós é que não cremos que o esoterismo oportunista abrirá uma janela e derramará recursos financeiros sem medidas na vida de cada um, que não teremos um chateau, uma Ferrari, nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar ao cármico dicotômico. Ele é fiel em sua palavra e no retorno de suas doações. Ele não pode fraudar e suas promissórias são seguras."
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de um trilheiro espiritual a quem não conhecia;
(2) Você, doador generoso, será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com as forças cármicas e com o esoterismo oportunista e você jamais será o mesmo.
A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, e doem generosamente à causa oportunista, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz “Sim, eu contribuo” com fé reine para sempre”.
Permaneça no amor ao divino nirvânico enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida repleta de recursos inesgotáveis. Confie no dicotômico de todo seu coração pois Ele nunca engana e é fiel em suas promissórias.
Se você necessita de verdade de uma bênção esotérica oportunista, continue lendo este artigo:
Ó divino nirvânico, amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o preciso doar para receber e reconheço que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Ó divino nirvânico peço a ti, recursos inesgotáveis, destreza para conduzir um bólido esportivo e desfrutar dos confortos de um chateau. Peço graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim, para minha família e para todos a quem enviarei esta mensagem. E que a força da união esotérica oportunista daqueles que crêem e confiam no Divino Nirvânico seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida, em retorno às minhas generosas doações mensais. Ò divino nirvânico, livra a pessoa que lê esta oração agora, de toda e qualquer preocupação. Envia o número de sua conta bancária e agência para que possamos ser bons doadores e que possamos administrar com sabedoria tudo quanto receberemos, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra e termos do tamanho de um grão de mostarda, seremos agraciados com recursos inesgotáveis. Amém.
Se acredita nessas palavras reserve 60 SEGUNDOS e envie uma mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore ao divino nirvânico, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder do esoterismo oportunista trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.
Seja Abençoado!
Concentre-se nas frases abaixo:
'Para obter recursos inesgotáveis, que você nunca teve, precisa doar generosamente'.
'Quando o divino nirvânico tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas preparando-o para receber algo melhor'.
'A Vontade das forças cármicas nunca irá levá-lo aonde o tantrismo dicotômico não possa instruí-lo'.
Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer: alguém vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la.
Envie para os seus amigos... APENAS FAÇA ISSO
2 comentários:
se o Mestre falou...tá falado, vou seguir direitinho tudo..vou doar, orar, enviar a oração e aguardar que em breve, talvez durante essa próxima madrugada, receba o que há tempos estou esperando.
e que assim seja!
Vim conferir se o irmão e colega estava ainda na mesma fé!
Muito me alegrou este seu constante entusiasmo
Postar um comentário