terça-feira, 3 de março de 2009

Tema de hoje: Da força


Como trilheiro espiritual, vos digo: "É do sofrimento cármico que se obtem a conquista financeira divina". O caminhante de fé, e todos aqueles que buscam orientação e amparo na Hector Hereeye Foundation, deve estar preparado para a separação do joio do trigo. Nem todo conselho dado a um peregrino sereve a outro. Seguindo ensinamentos básicos procuramos particularizar nossa ação sobre o necessitado, abonado e generoso. Outrossim, cabe aos que querem abrir o coração, e a bolsa, a percepção do valor agregado de tais serviços esotéricos oportunistas customizados. Se o caminhante de fé, dentro do seu direito terreno e inalienável, procura outro "mago" para tomar seus conselhos que o faça mediante acerto contratual. Quebre o paradigma da força da palavra dada. Não acredite mais no secular "la garantia soy yo". Estamos entrando em uma nova era onde certificações de qualidade e testemunhos escritos e juramentados são uma importante ferramenta de trabalho. Nós, "magos", deveríamos exigir o mesmo de nossos fornecedores. Minha adega já está certificada pela ISO 14000, garantindo a tranquilidade de minha degustação, no meu chateau. Forçados são os caminhos da iluminação.

Lugar secreto alternativo: Continuo em meu retiro sabático. Na imagem acima uma peregrina, especializada em ISO 14000, gentilmente prova a qualidade das uvas de meus vinhedos. Após seus testes desfrutamos de momentos aprazíveis e tântricos.

Nenhum comentário: