segunda-feira, 2 de julho de 2007

Tema de hoje: Vencendo apenas uma noite


Como trilheiro espiritual, vos digo: “Vem a ventura a quem procura”. Certa vez encontrei-me com o grande sábio An-Ming-ling. Contou-me sobre sua vida e especialmente sobre um fato importante. “Estava uma vez numa estalagem onde passaria a noite. Ao final do jantar recebi a noticia que um grande rei, senhor de muitas terras, estava moribundo e, caso morresse naquele dia, iria deixar tudo para mim. Foi uma noite longa e insone mas ao raiar do dia vibrei de emoção. O rei estava morto”, disse. Meu irmão, minha irmã, em casos extremos confie no divino esotérico oportunista para vencer. Nós, “magos”, esperamos e confiamos. Em nosso chateau, sorvendo taças de magnífico vinho francês, confiamos que os críticos venais aparecerão e que editores gananciosos irão nos atender. Vencedores e noturnos são os caminhos da iluminação

Um aviso sobre a concorrência americana: Todos sabem que o mercado editorial esotérico é assediado por diversos embusteiros que iludem as pessoas de boa fé. Usam de pirotecnia planejada especialmente para demonstrar seus “poderes”. Alguns “magos”, seduzidos por essa forma desleal de levar a palavra divina e fazer fortuna, usam do mesmo estratagema. Os verdadeiros trilheiros espirituais deixam que as necessidades se manifestem e aí sim ajudam. Concorrentes e desleais são os caminhos.

Direto das Praias Krabi, Tailândia: A imagem acima é de um peregrino se encaminhando para minha palestra "A vitória tântrica da bondade nirvânica, uma abordagem dicotômica dialética", que proferi para 1.500 empresários tailandeses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

Nenhum comentário: