segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais um Natal oportunista

No dia 25 será mais um aniversário do meu amigão do peito e colega de tribuna na Ordem Mundial de Magos Esotéricos Oportunistas, Jesus. Tradicionalmente, não deixo passar esta data em branco, convoco, portanto, a todos para ouvirem minha palestra natalina, em meu chateau, no Vale do Loire, França, às 20 horas do dia 24 de dezembro, cujo tema é "O natal orgânico transcedental dialético, uma abordagem sustentável e atual da competição no mercado esotérico global e inserção no mundo cármico dicotômico”, vagas limitadas.

Não podia deixar de mostrar, nas imagens abaixo, alguns dos presentes e mimos que recebi, em apreço aos serviços de ajuda espiritual que venho conduzido ao longo dos mais distantes rincões da humanidade:


Uma imagem de Santa Clauss totalmente em ouro.



Uma coroa de louros, feita em metal e ouro, da Grécia antiga.



Uma Ferrari 599.



Um transatlântico para cruzeiros de fim-de-semana pelo mundo, como o Caribe e as Ilhas Gregas, por exemplo.



Um Rolex Yachtmaster II.



Pendrive de 60 GBytes cravejado de valiosos e raros diamantes.



Um fusca totalmente de ouro, motorista inclusa.



Um vinhedo zerinho em Bordeaux.



Seguidores inauguram a filial de Las Vegas, EUA, da Hector Hereeye Foundation, um presente digno.

Feliz Natal; Gezur Krislinjden; Frohe Weihnacht; Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand; Nedeleg laouen; Bon Nadal; Chuk Sung Tan; Buenas Pascuas; Feliz Navidad; Gajan Kristnaskon; Hyvää Joulua; Joyeux Noël; Kala Christougena; Merry Christmas; Buon Natale; Merii Kurisumasu; Kung His Hsin Nien; Buon Nadal; Sarbatori Fericite; S prazdnikom Rozdestva Hristova; Cestitamo Bozic; God Jul; Srozhdestvom Kristovym


E compartilho mais uma vez a suprema oração de confraternização esotérico oportunista..

Ó Divino Nirvânico!

Diante do Natal, que nos lembra a confraternização entre povos e os ricos de espírito, nós te pedimos: a música da oração dialética; o regozijo da fé oportunista; a mensagem de amor tântrico; a alegria do chateau abastecido de inúmeras garrafas de vinho francês; o apelo à fraternidade e a doação ilimitada de recursos financeiros; o júbilo da esperança no mercado de ativos de alto risco; a benção do trabalho esotérico; a confiança no acúmulo de bens materiais e intangíveis, como fundos de investimento; o tesouro inestimável de tua paz, que permite que os negócios floresçam e se desenvolvam; a palavra da Boa Nova; e a confiança no futuro dicotômico! ...

Entretanto, Ó! Divino Nirvânico, de corações voltados para o teu coração, nós te suplicamos algo mais! Concede-nos, o dom inefável e oportuno da humildade para que tenhamos a precisa coragem e jogo de cintura para seguir-te os exemplos de arrecadação!

Sua benção holística!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comemoração nirvânica


Imagem de comemoração da vitória da seleção canarinho em uma das filiais da Hector Hereeye Foundation no Brasil

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tema de hoje: A esperança e a bola


Como trilheiro espiritual, vos digo: "No futebol, assim como na vida, quem não faz, leva". Em minhas andanças pelo planeta, visitando as filiais da Hector Hereeye Foundation, tenho que manter a fleugma e não mostrar a verdadeira face do mago-torcedor. Não seria justo o uso de minha espiritualidade elevada e conhecimento dos caminhos tortuosos dos corredores da FIFA, para beneficiar este ou aquele país. Temos, como todos, interesses ocultos em prol da dominação nirvânica. Sou interpelado pelos caminhantes de fé, que acorrem aos milhares, às sedes dos jogos, com uma única pergunta: Que time é o teu?. Como mestre nas artes tântricas dicotômicas posso dizer que não tenho nenhum time de preferência. E isso é definitivo. Sugiro, sempre, que nos adaptemos ao mercado local, pensando globalmente. Não haveria motivos para torcer pela Tunísia morando e trabalhando na Grécia, por exemplo. Assim como não vejo motivos, mesmo desfrutando de tempos agradáveis em meu chateau sorvendo taças de um espetacular vinho francês, em torcer pela França. Esperançosos e redondos são os caminhos da iluminação.

Direto de Cape Town, África do Sul: Na imagem acima estão as seguidoras de fé que me acompanham durante a Copa do Mundo 2010. Todas escolhidas em nossos cursos de tantrismo dialético. Aproveito a oportunidade e estou apresentando a palestra "Aplicando táticas e estratégias espirituais" para 32 técnicos de futebol. E não esqueçam, quem não faz, leva.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ore com fé

"As forças cármicas movem o céu inteiro, e recursos financeiros inesgotáveis, naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move um centavo se o ser humano for incapaz de contribuir com a causa dicotômica."

Estas forças estão no controle. Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente e serás abençoado.

Heitor Caolho 18:27 "O problema com muitos de nós é que não cremos que o esoterismo oportunista abrirá uma janela e derramará recursos financeiros sem medidas na vida de cada um, que não teremos um chateau, uma Ferrari, nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar ao cármico dicotômico. Ele é fiel em sua palavra e no retorno de suas doações. Ele não pode fraudar e suas promissórias são seguras."

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:

(1) Você terá ajuda de um trilheiro espiritual a quem não conhecia;

(2) Você, doador generoso, será demasiado relevante para ser ignorado;

(3) Você terá um encontro com as forças cármicas e com o esoterismo oportunista e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:

“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, e doem generosamente à causa oportunista, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz “Sim, eu contribuo” com fé reine para sempre”.

Permaneça no amor ao divino nirvânico enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida repleta de recursos inesgotáveis. Confie no dicotômico de todo seu coração pois Ele nunca engana e é fiel em suas promissórias.

Se você necessita de verdade de uma bênção esotérica oportunista, continue lendo este artigo:

Ó divino nirvânico, amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o preciso doar para receber e reconheço que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Ó divino nirvânico peço a ti, recursos inesgotáveis, destreza para conduzir um bólido esportivo e desfrutar dos confortos de um chateau. Peço graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim, para minha família e para todos a quem enviarei esta mensagem. E que a força da união esotérica oportunista daqueles que crêem e confiam no Divino Nirvânico seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida, em retorno às minhas generosas doações mensais. Ò divino nirvânico, livra a pessoa que lê esta oração agora, de toda e qualquer preocupação. Envia o número de sua conta bancária e agência para que possamos ser bons doadores e que possamos administrar com sabedoria tudo quanto receberemos, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra e termos do tamanho de um grão de mostarda, seremos agraciados com recursos inesgotáveis. Amém.

Se acredita nessas palavras reserve 60 SEGUNDOS e envie uma mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore ao divino nirvânico, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder do esoterismo oportunista trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.

Seja Abençoado!

Concentre-se nas frases abaixo:

'Para obter recursos inesgotáveis, que você nunca teve, precisa doar generosamente'.

'Quando o divino nirvânico tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas preparando-o para receber algo melhor'.

'A Vontade das forças cármicas nunca irá levá-lo aonde o tantrismo dicotômico não possa instruí-lo'.

Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer: alguém vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la.

Envie para os seus amigos... APENAS FAÇA ISSO

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tema de hoje: Está chovendo, eu posso sair?


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Quem foi molhado de chuva, não tem medo de sereno". Certa vez, caminhando pelos montes do Tibet, em um dia de chuva, encontrei um mosteiro em chamas. Apesar do perigo da situação os monges teimavam em permanecer dentro das dependências monásticas. "Por que não fogem?", perguntei. "Nossos tesouros estão em perigo e não podemos retirá-los por causa dos bandidos e fiscais do governo", responderam. "E por que não depositaram em uma instituição financeira?". "Não confiamos em banqueiros", foi a simples resposta. Com presteza ofereci os préstimos de minha organização, ainda incipiente, por uma módico percentual. "Vocês preferem perder 100% ou salvar 75%?", argumentei. Com esta ponderação consegui salvar suas riquezas e eles, aliviados, puderam sair e salvar o que restava do mosteiro. Todo caminhante de fé aprende, em sua primeira lição, dentro do esoterismo oportunista, que só alcançará o sucesso nirvânico se enfrentar as tempestades que a vida mundana nos traz. E nunca colocar todos os ovos na mesma cesta. Diversificar é a tônica de todo caminhante espiritualizado de sucesso. Em meu chateau, ao cair da tarde, avalio meu portfólio, bebendo uma taça de valioso vinho francês. Chuvoso são os caminhos da iluminação.

Direto de Abu Dabi: Na imagem acima vemos duas peregrinas explorando as terras em torno do meu chateau enquanto desfrutam de um de seus mais famosos produtos. Neste momento proferia a palestra "Para o alto nirvânico, 1001 maneiras de enriquecer driblando o fisco e as crises financeiras mundiais" para 1.500 empresários árabes.