quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tema de hoje: Da oportunidade e convencimento


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O verdadeiro sábio esotérico não espera pelo oportunismo, o constrói, moeda forte por moeda forte". No mundo atual, conturbado pela crise financeira, é mister que o caminhante de fé entenda as nuances do mercado para explorar, com propriedade, as oportunidades que se apresentem ou convencer um doador generoso, porém receoso, de modo eficaz. Não basta apenas levá-lo para uma volta em seu bólido esportivo, uma Ferrari 599, ou um cruzeiro pelo Caribe. Apresente resultados concretos. Mostre as tendências de investimentos realizdas pela Hector Hereeye Foundation. Os demonstrativos de lucros auferidos pelos fundos em que aplicamos são ótimo incentivo. Nós, "magos", caminhamos na turbulência altivos e em paz. Degustamos um aprazível vinho francês, em nosso chateau, de olho nos indicadores das bolsas do mundo. Oportunos são os caminhos da iluminação.

Local secreto: Continuo recolhido em meu local de férias. Na imagem acima podem entender a razão.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tema de hoje: Do merecido descanso


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Quem suou na luta descansará na abundância". Nós, "magos", somos expostos a uma carga de trabalho desumana. Nada demais considerando a natureza esotérica oportunista de nossa missão. Mas, em certos momentos, temos que nos distanciar das atribulações terrenas e meditar em comunhão com o divino nirvânico. Ainda mais que ao final do ano que passou meus valiosos conselhos foram solicitados como nunca e pagos a peso de ouro. Foram empresários, políticos e banqueiros, de todos os rincões da humanidade, implorando por orientação. O caos financeiro que se instalou no mundo só não teve consequencias mais funestas graças ao trabalho incessante da Hector Hereeye Foundation. Notadamente na América do Sul, nosso presidente latino-americano, mago Ykhro, foi de fundamental importância para evitar a bancarrota daquele continente. O descanso então foi necessário, com os bônus recebidos, fiz um retiro espiritual, em um local paradisíaco. Agora, renovado, na pujança de meus 89 anos, bebericando um excelente vinho francês, no alpendre de meu chateau, estou pronto para mais um ano de intenso trabalho espiritual. Meritórios e descansados são os caminhos da iluminação.

Local secreto: A imagem acima é uma amostra do que foram esses mais de 30 dias de descanso cármico. Obviamente não proferi nenhuma palestra.