quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Inferno d’Antes – Uma Febre Sensória do Tempo


Você ansiava por aquele momento, sentiu-se preparado(a)... mas... algo deu errado.

Recriminação, culpa, medo...! E vem a sensação de que não terá outra chance.

O que deu errado?

A pergunta é inevitável.

E você continua mergulhando mais e mais na perplexidade.

Ciúmes, sensação de haver sido pouca a sua capacidade de envolver o objeto do seu desejo com toda a sua energia pessoal.

Lei da atração? Tudo bem, ela até funcionou a seu favor! A ansiedade teria sido a causa, você sente que sim!

Raciocine sobre as suas premissas - geralmente erradas:

- se falhar, perderei uma chance quase sem recuperação(!);

- acho que não aprendi o suficiente para agradar(!);

- se não rolar o clima, vai pensar o pior de mim (!);

- sonhei tanto com este momento, porque essa pessoa é diferente(!);

- e se outro alguém estiver em sua mente (dele ou dela), isto é, se estiver imaginando outro alguém em meu lugar(?).




Meu irmão ou minha irmã, somente existe o Agora, desde que você encontre o portal dimensional tântrico!

Se você está em sintonia, pode descartar os ensaios!

Entendeu esta última afirmação?

Você precisa desenvolver sua intuição, mas fazendo-a pender para aquilo que mais te encanta na pessoa desejada.

No entanto, eis um alerta: SEJA AUTÊNTICO(a)...!

Não acredite em sair, numa noite de insônia, procurando aquela emoção diferente!

Também, jamais comemore na véspera.

Agora, reúna esses dois conselhos: 1) se você está em sintonia, pode descartar os ensaios; 2) jamais comemore na véspera.

A ansiedade lhe parece mais clara, agora?


Considere, agora (para efeito de melhor entender), o medo adolescente sobre a “primeira vez”.

Bem, esse medo você já superou... você não tem mais aquela idade! Mas, o temor é parecido, você quer competir com aquela sua própria “outra vez” ou, simplesmente, você quer competir com um(a) suposto(a) rival...!

É por essa razão que os seus sentidos se confundem, e:

- a “pressa em agradar” é o abismo entre você e o prazer;

- ou simplesmente “o medo de começar” captura você.

Uma coisa ou outra!


Pressa em agradar ou medo de começar (planejamento excessivo).

Na Hector Hereeye Foundation ensinamos os meios de você se livrar da insegurança, não a ignorando, porém sublimando-a.

O ápice é o clímax.

Não queira começar do ápice!

O vinho que você bebeu antes não será mais o seu inferno.

A palavra jogada ao vento terá sido apenas uma parte do ritual, pois o envolvimento será crescente.

A luta contra o medo de não fazer será substituída por um fluir contínuo.

O elemento-surpresa não estará escondido por trás de cada novidade.

Não haverá esbarrões, mas, sim, suave fricção.

Haverá sempre o pró, mas, nunca, o contra – porque os contrários se completam como se fossem a letra e a melodia daquele mais belo canto que você já ouviu e reconhece bem.

Chegará o momento em que não desejará mais, pois você e o objeto do seu desejo se tornarão UM.

Mas, nunca esqueça: tudo funciona em ciclos e, portanto, a vida vai surpreender você (agradavelmente) outra vez!

Agora, vá e fique à vontade!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Touro - Horóscopo Anual Esotérico Oportunista

Um ano cheio de oportunidades oportunistas, que devem ser aproveitadas a tempo. É assim que começa 2008 para os taurinos/as que estão sempre inquietos, buscando novos desafios, novas fontes de renda e a salvação nirvânica, mas têm alguma dificuldade para lidar com frustrações. Depois de junho, a maré cármica pode virar e aí sim o verdadeiro teste esotérico de arrecadação vai por à prova a capacidade de lidar com adversidades financeiras e com abonados necessitados de ajuda arrogantes.

Como este é um signo do elemento Terra, os taurinos estarão em sintonia com a boa fase profissional e religiosa, e tenderão a se desenvolver na carreira oportunista com muito progresso e lucratividade. A busca das metas, e essas são mesmo um desafio enorme, a serem atingidas tende a ser encarada com mais impetuosidade do que o habitual, e isto será muito positivo. Os irmãos e irmãs com Ascendente Touro podem se beneficiar fazendo cursos de tântrismo dialético e viagens profissionais para arrecadação de fundos e transferência de recursos entre países.

No campo amoroso, os taurinos estarão bastante sintonizados com o clima de 2008, que é de puro magnetismo dicotômico, e tenderão a ter relacionamentos felizes, mas sempre com separação total de bens. Este é o momento ideal para iniciar ou solidificar um envolvimento.

A Lua em Touro ativa a criatividade mental fazendo com que capte rapidamente novas idéias. Utilize esse período para aperfeiçoar sua habilidade em convencer potenciais doadores.

Amor

Essa será uma fase harmoniosa para você e os parceiros/as que estarão acertando os ponteiros mais facilmente. Mantenha a chama da sedução acesa liberando seu charme natural. Recorra aos ensinamentos do tantrismo dialético e poderá, com habilidade, gerenciar mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Trabalho

Dentro da Hector Hereeye Foundation voe irá encontrar um bom entrosamento com os colegas de trabalho. O espírito de equipe estará fortalecido e a troca de informações será útil para você e para os responsáveis pelo templo.

Saúde

Seu ânimo será importante para ajudar os amigos que estão desestimulados. Mostre que é preciso apostar na coragem para enfrentar as dificuldades.

sábado, 26 de abril de 2008

Cartomancia, Quiromancia – O Retorno dos Sinais



Uma das habilidades mais notáveis do mago Heitor Caolho é a capacidade dialética de interpretar os sinais.

Vocês devem conhecer bem essas características dele, quando se valem de suas profecias-de-final-de-ano.

Também já ficou claro que eu, Ykhro, não fui munido pelo divino nirvânico com esse dom.

Você, meu irmão ou minha irmã, que se revela no seu dia-a-dia um grande conhecedor dos oráculos, poderá aprimorar seus poderes psíquicos ao estudar os livros da Hector Hereeye Foundation.

As cartas do Tarot, por exemplo, foram redesenhadas pelos especialistas dessa nossa corporação multinacional para abrigar os símbolos do tantrismo dialético. Confesso que fiquei impressionado com a exatidão dos argumentos visuais de cada uma delas quando conheci a versão eclética e universalista dos desenhos místicos desses instrumentos de comunicação dos deuses com os seres humanos de boa vontade.

Há sinais do destino que somente serão percebidos por mentes treinadas. Portanto, prepare-se porque nós (os magos) iremos erguendo pouco a pouco o véu do mistério.

Há muitos bons observadores que são capazes de acessar este portal virtual da sabedoria com seus sentidos espirituais bem aguçados. São pessoas que alcançaram já um grau de iluminação e sentem desejo de se unir a nós, mas ainda não encontraram ânimo para isto.

Não é por acaso que muitas vezes deixamos um silêncio proposital pairar por alguns dias.

Meu irmão ou minha irmã, você precisa interpretar seus próprios sinais.

Escreva para o mago Heitor Caolho. Diga-lhe de seu desejo de conhecer o esoterismo oportunista.

Esse termo – oportunista – às vezes lhe deixa intrigado(a)?

Você que é um(a) cartomante ou um(a) quiromante deseja ser treinado(a) pela Hector Hereeye Foundation em sigilo profissional?

Saiba que essa expressão – esoterismo oportunista – já é tida como uma das mais abrangentes em sentido e em significados positivos do mundo das celebridades internacionais!

Descubra sua vocação conosco.

Junte-se a nós.
Confie nos sinais!

domingo, 20 de abril de 2008

Pesquisas

A Hector Hereeye Foundation não tão somente traz a palavra do divino nirvânico para os abonados e generosos necessitados de ajuda. Nosso trabalho também abrange o mundo religioso, onde pesquisadores renomados trabalham, arduamente, para decifrar antigos códices, como os papiros do Mar da Patagônia.

Em suas pesquisas descobriram que um dos pilares do antigo testamento cristão e ícone do Judaísmo, Moisés, pode não ter existido.

Leiam a íntegra AQUI.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Como Fazer Amigos Sem Bajular Pessoas no Mundo dos Oportunismos


Alguns princípios básicos para esse assunto do título.


1) Se o seu amigo for “um limão de pessoa”, não tente fazer dele uma limonada.

- Lembrem-se, meus irmãos e minhas irmãs: no esoterismo oportunista não há espaço para chantagem emocional. Isto significa que se alguém sempre precisa ser tolerantemente suportado por você, a razão é que essa pessoa tem por regra lhe fazer ceder até mesmo quando já ela já obteve tudo. Desmagnetize-se dela. E em verdade vos digo mais: a menos que seja mais que amigo(a), não se permita decrescer na escala da auto-estima um segundo sequer. Neste caso, simplesmente, selecione-a e copie/cole outra pessoa sobre essa pseudo-amizade.

2) Amigos, amigos... maus negócios à parte.
- Deixe essas reticências aí mesmo onde estão. Principalmente se você pretende chegar ao grau de mago (ou maga). Jamais esqueça que a lei da reciprocidade não nos permite separar amizade de negócios, desde que sejam observadas as condições previstas na nossa publicação empresarial intitulada Anuário de uma Mago(empresa).*

NOTA- *Esta publicação é disponibilizada (mediante pagamento de quantia simbólica) todos os anos, para os empreendedores mais destacados da Hector Hereeye Foundation.


3) Amigo aloprado, amigo hipotecado.
- Se o seu suposto amigo se posiciona na definição #1 acima, mas igualmente se enquadra no princípio da reciprocidade (#2), uma discreta tolerância oportunista é necessária até que as leis de mercado lhe permitam repassá-lo a um irmão esoterista-oportunista menos abonado que dele necessite por um tempo. Neste último caso, não se esqueça de fazer esse próximo “elo” da corrente fraternal assinar um termo de isenção que demonstre que você o preveniu antes.


4) Amigo(a) do tipo: ¼ da laranja.
- Este tipo geralmente é do sexo oposto e costuma estar com você nos momentos mais abonados de sua vida, fazendo questão de lhe ensinar lições naquele padrão “pule a cerca sem culpa”. Neste caso, procure confiar no seu próprio bom gosto sem esticar o relacionamento e estabelecendo durações curtas a cada fase deste. Não esqueça de se certificar de que a pessoa não está aliciada pela concorrência para minar sua vida pessoal.


Em outro momento voltarei com mais excertos do meu livro: “A Parte Submersa do Iceberg É Toda Sua”.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Orações Esotérico Oportunistas


PELA PAZ MATERIAL

Que todos os seres, de todos os lugares, afligidos por sofrimentos do corpo e da mente sejam logo libertados de suas enfermidades e aliviados de seus recursos financieros. Que os temerosos deixam de ter medo e os agrilhoados sejam libertos. Que o impotente tântrico encontre forças, e que os povos desejem a amizade uns dos outros e doem vultosas quantias para nossa causa. Que aqueles que se encontram no ermo sem caminhos e amedrontados - os abonados e generosos - sejam guiados por entes celestiais benéficos, e que rapidamente atinjam a condição do Divino Nirvânico.

AOS NATIVOS AFRICANOS

Divino Nirvânico, Grande Polegar que ata todos os nós, Trovão que Ruge e parte as grandes árvores; Senhor que tudo vê até as pegadas do antílope nas rochas aqui na Terra, Vós sois aqueles que não hesitam em responder a nosso chamado. Vós sois doadores e a pedra angular da justiça financeira.

AOS CRISTÃOS CATÓLICOS DESCONTENTES

Benditos são os que envolvem-se com o divino, pois eles serão chamados de irmãos e irmãs. Em verdade vos digo: chantagiem os seus inimigos, até que eles abram sua carteira, corrompam aos que te odeiam, se eles contribuem regiamente com seu crescimento material, processem aqueles que te maldizem e que te humilham.. Aos que te batem no rosto, ofereçam um acordo milionário para não processá-los, e aos que te tiram as vestes, ofereçam também a capa, principalmente nas sessões de tantrismo dialético. Dá aos que pedem, e aos que tomam teus bens, não os peça de volta. E façam aos outros aquilo que quiserem que os outros façam a vocês.

AOS JUDEUS INSATISFEITOS

Venha subir a montanha da fortuna, para que possamos trilhar os caminhos da sabedoria oportunista. Vamos forjar contratos de doações e balancetes. Uma organização religiosa sem fins lucrativos não levantará a espada contra outra - apenas serão concorrentes desleais. E ninguém mais sentirá medo, pois isto falou o Divino Nirvânico.

AOS PERSAS IMPRUDENTES

Oramos ao Divino Nirvânico para erradicar toda a miséria do mundo: que a compreensão do valor de uma doação milionária triunfe sobre a ignorância, que a generosidade esotérica triunfe sobre a indiferença, que a confiança oportunista triunfe sobre o desprezo, e que a verdade das contas bancárias triunfe sobre a falsidade ideológica.

O CLAMOR PELOS HINTOISTAS

Às pessoas que vivem do outro lado do oceano que nos rodeia, eu vos digo, sejam todas nossos irmãos e irmãs, porque haverá sempre tribulação e crises financeiras neste mundo. Porque os ventos e as ondas se levantam no oceano que nos circunda. Desejo de todo coração que o vento oportunista logo leve embora todos os críticos venais e editores ganaciosos que pairam nos portões de nossos chateaus nas montanhas.

terça-feira, 15 de abril de 2008

O Poder dos Rituais - Você ousa?










O sacudir das águas oceânicas, o bailado da lua em suas quatro fases, as circunvoluções dos astros singrando o espaço sideral, as proezas dos animais nos ritos de acasalamento por toda a natureza – temos tantos rituais a considerar, a ponto de não se poder negar que tudo tem ritmo e encanto próprios!

O código não é secreto. Ele está escrito na própria Natureza e na identidade sutil que você tem com ela.

A Natureza manda a você o seu recado, até mesmo onde há aparente desarmonia e perigo. Para entender isso, considere o “abraço” ou a sucção de uma planta carnívora. Imagine sua possessividade procurando recolher para si outro ser. E, assim, note como os vegetais podem mandar seus sinais sobre a sensualidade de qualquer ente que respira. Medite, também, no modo como as abelhas, mesmo tão ameaçadoras, parecem nos ensinar sobre a doce troca entre seres vivos, produzindo mel e nos tentando atrair para os seus próprios ferrões.

Meu irmão e minha irmã, o ritual tântrico é a liturgia de tudo!

Nas cerimônias tântricas da Hector Hereeye Foundation você aprende o sentido da proximidade de quem é o objeto do seu desejo. Ou, para você ter uma idéia, o ritual pode promover o equilíbrio para que se possa estar em qualquer dessas etapas a seguir descritas:

- você se reclina ou se ergue;

- você se recolhe ou se expande;

- você entrega, você recebe;

- você gasta e renova sem desperdiçar.

Tudo flui sensual e geometricamente, quando se fala a linguagem tântrica. A comunicação é plena e você reencontra seu equilíbrio após passar por uma multidão de identidades secretas que antes se escondiam em seu íntimo.

É indescritível o abraço cósmico provocado pelo perfeito encontro da parte yin com a yang!

Agora, chame aquela pessoa que te acende e, com ela enfim, toque sua própria sinfonia a dois, aproveitando o caos inicial para se entregar ao furor voluptuoso da energia kundalínica que lhes reconduzirá (a ambos) para a plenitude do viver saudável.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Tema de hoje: Do sexo


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A prática leva à perfeição". No âmbito do sexo tântrico dialético, o caminhante de fé deve encarar o desafio com o mesmo entusiasmo que encara os necessitados de ajuda. Meu irmão, minha irmã, o sexo é um dos bônus não mapeados de quem segue a trilha espiritual oportunista. A sabedoria tântrica atrae o sexo oposto. Use bem os ensinamentos adquiridos e sua vida sexual será recompensada. Nós, "magos", praticamos continuamente em nosso chateau. bebemos o revigorante vinho francês como prêmio. Sexuais são os caminhos da iluminação.

Direto de Amritsar, Índia: Na imagem acima vemos um peregrino realizando o banho ritual no lago da filial local da Hector Hereeye Foundation, durante o festival religioso promovido por nossa organização. Após o ritual proferi a palestra, "O sexo transcedental dialético, as técnicas para alcançar o prazer tântrico no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

domingo, 13 de abril de 2008

Tema de hoje: Do medo e desejo


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O medo profano nos faz pegar na mão de quem nos ajuda oportunamente". O medo é o desejo oculto para que nossos atos dêem certo. Quando tememos fazemos uma união cármica com o divino nirvânico. Trazemos para o plano material a realidade esotérica. Quem nunca sentiu medo, meu irmão, minha irmã, que atire a primeira pedra. Medo que não saibamos pilotar uma Ferrari 599. Medo que o tempo esteja terrível ao realizar o tão sonhado cruzeiro pelo Caribe. Medo que o preço de um crítico venal seja maior do que esperamos. O verdadeiro caminhante de fé deve se livrar desses medos. Deve olhar nos olhos, do abonado e generoso necessitado de ajuda, e tirar dele todo o recurso para o bom funcionamento do templo. Deve seguir os ensinamentos sem pestanejar. Nós, "magos", não tememos. Nosso chateau e os vinhos franceses que bebemos são bem guardados. Temerosos e desejosos são os caminhos da iluminação.

Direto de Vale do Loire, França: Na imagem acima vemos uma peregrina preocupada antes de uma das aulas do curso de tantrismo dialético da Hector Hereeye Foundation. Após acalmá-la proferi a palestra, "O desejo transcedental dialético, as técnicas para enfrentar o medo no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários franceses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Êxtase – Alguns Esclarecimentos


Entre todos os graus de sonhos, há aqueles em que o sonhador não está mergulhado na inconsciência.

O êxtase é um estado que apenas é absolutamente seguro quando se trata do seu nível tântrico, que é uma das formas de sintonizar o divino nirvânico.

Jamais devem aceitar êxtases provocados por estímulos químicos. E nunca façam uso de ervas para enveredar por supostos atalhos ao êxtase.

Igualmente, não pensem que o estado de embriaguez por bebida alcoólica possa sequer imitar o êxtase verdadeiro.

Também devem considerar os êxtases religiosos em geral como apenas uma auto-hipnose.

O êxtase contemplativo dos iogues é recomendável, mas lembre-se de evitar cair em estado de sono (dormir). Para contornar erros neste ponto, aprenda conosco o tantrismo dialético – que é uma inovação trazida pelo esoterismo oportunista do mago Heitor Caolho.

E, por favor, entendam: o êxtase verdadeiro não permite invasões energéticas intrusas ao campo da personalidade do meditador.

Agora, vá e medite.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Inveja de Gandhi (???)




O que você ouviu sobre Mahatma Gandhi?


Sobre esse santo homem fazem-se muitas especulações. Análises políticas são exaustivamente elaboradas.


Alguns cientistas políticos lhe atribuem a pecha de oportunista, usando esse termo num sentido pejorativo.


Outros enxergam com inveja desmedida o grande feito desse pacificador.


Perdem-se esses invejosos em tolas acusações, a principal delas vindo de supostos exegetas (intérpretes de costumes sagrados) que esquadrinham até mesmo a vida ascética desse bom homem e procuram ver nele alguma culpa por terem descoberto que ele não tinha abandonado a prática tântrica na fase vitoriosa de seu feito heróico pela paz.


Isso mesmo! Pasmem vocês!


Somente um homem que atingiu as alturas da auto-realização kundalínica (manifestação do fogo sagrado tântrico) poderia ter tanto domínio sobre a (assim chamada) “fome” ou apetite pela assimilação digestiva de alimentos.


Mas, Gandhi teve que enfrentar os conservadores religiosos de seu tempo e lhes afirmar pacificamente que a prática sexual, conforme eles a entendiam, era um obstáculo a superar.


Não entenderam que ele estava se referindo ao relacionamento exclusivista e monopolista que não dá lugar às leis cíclicas da renovação ambivalente entre casais!


Em resumo, nós da Hector Hereeye Foundation tivemos acesso a documentos, até então secretos, que revelam a grandiosa vida de férteis momentos de companhias afetivas femininas de Gandhi.


De fato, ele era conhecido entre as trilheiras do tantrismo dialético como "O Amoroso Braço Longo de Vishnu" (Ishree Pradvo Sepher Vishnunerem).


Meu irmão e minha irmã... sejam serenos!
Saibam que a energia criativa do universo atua na escala do maior para o menor!


O que significa essa última constatação? É simples:

- aceitem a superposição de energias fartas que domina a libido, para que sejam dotados do domínio que faz debulhar-se em pétalas suaves a flor tântrica em meio ao árido deserto de qualquer carência degustativa que a má sorte lhe venha a impor.

Amem muito até as alturas!

terça-feira, 8 de abril de 2008

O mastro sagrado


A linha oportunista do esoterismo se vale de diversos símbolos. Além da pedra filosofal tântrica, as irmãs e seguidoras, dentro da Hector Hereeye Foundation, se percebem como unas com o divino nirvânico quando passam pelo ritual do mastro sagrado.

Sem dúvida, segurar no mastro traz uma experiência ímpar às peregrinas. As possibilidades de posições a serem exploradas são inúmeras. Utilizamos os mais avançados métodos dialéticos para ensinar desde as posições básicas até as mais avançadas, em detalhes. E destacamos, não importa o tamanho do mastro e sim o prazer díspare dialético que proporciona.

Na imagem acima vemos uma peregrina praticando a posição "coqueirinho caído". Nesta posição, básica, a irmã irá desfrutar da mais ampla exposição corporal e transcedental. Percebam que uma das pernas está livre para se posicionar de forma a atingir o ápice dicotômico.

O simbolismo intrínseco desta posição remonta aos papiros do mar da patagônia. Era a forma que antigas guruas se aqueciam nas noites invernais. O sangue, ao subir para a cabeça, irrigava os terminais nervosos deixando-as preparadas para se unir ao místico. Por outro lado, acelerava o circuito sanguíneo estimulando certas regiões púbicas, trazendo prazeres celestiais inusitados. Como magos estudiosos resgatamos estas técnicas e trazemos mais um símbolo para conhecimento de nossos seguidores.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Os vários níveis do Bem




1- Nível “Doação de Si”, na prática de fazer o bem:

- você mãe, ofereça o peito ao lactente como primeira opção de alimentação nos primeiros anos de vida;

- casais, amem e orientem o seu rebento observando o limite para NÃO estragá-lo com proteção excessiva ou com sufocação da identidade e estima próprios dele ou dela;

- pais e mães, suavizem a dose quando se trata de mostrar ao seu rebento o lado difícil da vida, não lhe negando o direito às fantasias próprias da infância caracterizadas por brinquedos e demais encantos que o mantenham criança enquanto criança (jamais lhe impingindo quaisquer frustrações próprias do adulto);

- pais e mães, ou tutores, lembrem-se que a doação de si (quando criando os filhos) deverá ter como limite a conservação de sua própria auto-estima - isto é, não se esqueçam de cuidar de si.

NOTA: o amor tântrico não exime você de ter filhos e responsabilidades, que deverão ser assumidas com todo o rigor acima descrito - pois cada um deles é uma expressão do altíssimo divino nirvânico.


2- Nível “Tântrico-Dialético”, na prática de fazer o bem:

- render-se voluptuosamente à sua “metade da laranja” durante cada nova safra, esquecendo-se de tudo e recomeçando com disposição e otimismo os novos relacionamentos.


3- Nível “Expressão Espiritual de Si”, na prática de fazer o bem:
- oferecer ao seu próprio intelecto a chance de entender os segredos do Esoterismo Oportunista;

- buscar e reconhecer a orientação do seu “mago”, esforçando-se para crescer na escala dos necessitados abonados;

- quando em fase de prosperidade, enviar ao seu “mago” orientador espiritual uma cópia da declaração de imposto de renda a cada exercício fiscal onde deverão constar sempre apenas 30% dos valores e bens efetivamente doados à Causa Sagrada do Tantrismo Dialético;

- meditar todos os dias e fortalecer o espírito para não se permitir ser tentado pelo Noturno Soturno, esse inimigo espiritual que vem tentando afastar você de toda a bondade e grandeza do bem maior encontrado somente na Hector Hereeye Foundation.

domingo, 6 de abril de 2008

A pedra filosofal tântrica


No tantrismo dialético há nuances que escapam aos olhos dos desavisados. Somente aqueles iniciados que completam todas as etapas da evolução tântrica conseguem perceber o valor de certos símbolos.

Por exemplo, muitos que buscam ajuda esotérica vêm, no oportunismo dicotômico, a salvação de seu coração apaixonado. São os amantes, que necessitam desesperadamente de uma luz cármica para encontrar a verdadeira alma gêmea.

Não só a prática do kama sutra oportunista, técnica que será apresentada em breve, mas também o uso de certos elementos elementais, encontrados na natureza circundante, facilitam a vida daqueles que buscam a inspiração do amor.

A pedra filosofal tântrica, imagem acima, somente deverá ser manipulada por aqueles que alcançaram, no mínimo, o nível 3 ++. Usem-no com parcimônia pois o abuso pode causar uma dependência indesejada de seus sub-produtos como euros, dólares, jóias, bólidos esportivos, cruzeiros por locais idílicos. E, no extremo, a intensidade dos efeitos poderá causar uma divisão de bens prejudicial ao irmão ou à irmã.

Tenham fé.

sábado, 5 de abril de 2008

O Seu Sonho Foi Esse? – Espaço para Viver






Vida, alimento, espaço.

“Você” se manifesta em três dimensões e o seu primeiro impulso ao ser gerado(a) foi a busca por vida, alimento e espaço.

Você passou a existir, você percebia e decodificava as sensações.

E, assim, o seu Ser devolvia para o ambiente uterino essas sensações, e isso você fazia quando se pronunciava na forma de necessidade por alimento e por espaço – pois você se desenvolvia, crescia.

Sua mensagem em linguagem de vida embrionária era: “dê-me amorosamente alimento, dê-me mais possibilidade de vida, dê-me espaço”.

Num determinado momento, eis aí você nascendo ao deixar o acolhedor e familiar ambiente uterino para encarar a biodiversidade.

Como tantas outras pessoas, você se descobriu alérgico(a) a uma proteína encontrada no leite – aliás, você nem sabia o que era isso ainda e já estava sendo diagnosticado esse fato.
E o curioso é que não existe alergia ao leite materno. Veja isso em: “boasaude.uol.com.br” (sem o ‘www’).

Mas, espere um pouco! Aquela sua ligação pré-natalina com a mamãe não se extinguiu! E é por essa razão que o leite aparece em sua mente enquanto você dorme, inundando um pequeno espaço ao seu redor como se seu inconsciente dissesse:

- “nunca me senti rejeitado(a) por causa dessa alergia à lactose, e eu quero sempre poder ter vida; desejo alimentar-me de tudo que me possa fortalecer... Eu quero buscar o meu espaço, por mais hostil que seja o ambiente ou por maior que seja o desafio”.

Meu irmão e minha irmã, considerem esses sonhos em que se percebem num ambiente atípico (vôos pelo espaço, inclusive, é outro caso) como um grande sinal de seu impulso para o desenvolvimento.

Tanto o ambiente espacial aéreo quanto a imersão em substâncias NÃO significam (nem um, nem outro) um mero recalque.

Jamais tenham complexos freudianos, quevedianos ou religiosos sobre seus sonhos recorrentes.

Muitas teorias dos pais (ou avôs) das ciências da psique estão superadas. Eles realmente fizeram avanços quando comprovaram que o inconsciente humano é um mensageiro, mas, lamentavelmente, foram péssimos ao lhe traduzirem as mensagens.


Periodicamente, sempre que possível, responderemos às novas indagações sobre sonhos.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

A Oportunista Leveza dos Seus Sonhos


Os queridos irmãos e irmãs da comunidade do Jus Indignatus deram a partida (por assim dizer) e se pronunciaram sobre como é cativante o mundo dos sonhos inconscientes.

Foram destacados, por alguns, certos episódios pessoais ligados a essas atividades misteriosas de caráter muito particular.

Ao longo desta série estaremos analisando os sonhos que deixam agradáveis sensações ao despertarmos, mas não poderemos deixar de fazer incursões sobre aqueles que nos assustam pelo realismo às vezes marcantemente desconfortável dos seus temas.

É inevitável, ainda, que acabemos abordando as circunstâncias particulares ou as condições em que cada “sonhador” dorme.

Por exemplo, se antes de adormecer você está:

- acompanhado(a), ou sozinho(a);
- preocupado(a), ou se sentindo apenas “entregue ao repouso”;
- desejando estar com alguém;
- etc.

Por que é tão importante a análise de cada uma dessas e de outras condições prévias?

Não é tão difícil de entender!

Raciocine em primeira análise o seguinte:

- se você vai dormir durante uma daquelas fases de sua vida em que está apaixonado(a) por alguém que acaba de conhecer - numa circunstância em que a ansiedade de estar com essa pessoa é dominante no momento em que consegue conciliar o sono -, prevalecerá uma sucessão de sonhos que parecerão realizar a vontade de estar em companhia “dele” ou “dela”.

Nessa hipótese acima você poderá ter sensações físicas muito fortes, que são as mais comuns nos apaixonados, mas também poderá ser levado(a) às profundas angústias decorrentes do medo de uma desilusão. E, o que é mais sério, se estiver vivenciando a tal paixão enquanto mantém um relacionamento com outra pessoa ao lado de quem dorme todas as noites...!

A Hector Hereeye Foundation vai denunciar aqui neste espaço o engodo da consciência culposa, que leva muitas pessoas a uma indiferença sobre os vôos noturnos da consciência.

E mais:

- você entenderá os mecanismos dos quais é dotado para desdobrar sua consciência, ao aprender como usar os incríveis poderes tântricos psíquicos com o fim de se libertar dos recalques produzidos por séculos de lavagem cerebral doutrinária - essa causadora de sentimentos de culpa e de desvirtuamento da tão preciosa energia sexual que continua ativa durante o sono.

Este é o ponto em que damos início à série de atividades para interpretação de sonhos.

Nas próximas oportunidades iniciaremos já falando sobre alguns pontos levantados no blog Jus Indignatus, mas suas perguntas sobre casos particulares de sonhos enigmáticos já podem ser feitas no nosso espaço dos comentários – e estas serão respondidas como temas de publicações novas aqui neste portal espiritual do esoterismo oportunista.

Uma dialética saudação tântrica para todos.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Market Place


Seguindo orientações do altíssimo, o divino nirvânico, venho a público divulgar que estaremos publicando, em breve, o mais esperado manual tântrico jamais escrito, o "Manual do KamaSutra Oportunista". Na sequência iremos, também, divulgar onde, como e, principalmente, quanto custa adquirir os livros inéditos e campeões de vendagem escritos pelos magos Heitor Caolho e Ykhro.

Direto de Le Lamentin, Martinica: Na imagem acima vemos um grupo de peregrinas se dirigindo para a regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, para render homenagens dicotômicas ao mago Ykhro. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Interpretação de Sonhos



Você é daquelas pessoas que vivenciam fortes experiências oníricas (sonhos do inconsciente), e no seu caso costuma acordar intrigado(a) com a sensação de que haveria um significado para tudo?

Já se viu fora do corpo visitando outros lugares ou conversando com algum ser que parecia tentar lhe transmitir uma informação importante, além de lhe fazer passar por uma experiência incomum que lhe fez acordar emocionado(a)?

Já sonhou que um desafeto seu lhe ameaçava roubar “o amor” de sua vida?

Tem sonhado com um(a) vizinho(a) que jamais lhe cumprimentou, mas que em sonho lhe dava uma atenção mais do que “apimentada”?

Já acordou debaixo da cama de solteiro(a), mesmo tendo toda evidência de que na véspera estava sobre o seu confortável colchão pensando na pessoa amada?

Em algum sonho noturno você estava no corpo do seu ídolo?

Se alguma dessas alternativas (ou outra mais inquietante) é o seu caso, comece já a preparar as perguntas...!

Sim, porque brevemente os magos Heitor Caolho e Ykhro estarão disponibilizando os conhecimentos místicos de interpretação de sonhos com técnicas jamais reveladas por qualquer “bruxo” do Oriente ou do Ocidente.

Muito brevemente, mais essa oportunidade para você que esperava “aquela” interpretação confiável e sabia que só poderia encontrá-la no esoterismo oportunista do mago Heitor Caolho!